Acupuntura Estética

Acupuntura Estética

Acupuntura Estética não é um medicamento de efeito passageiro. Ela regula o seu organismo e o coloca funcionando corretamente. Terminado esse processo, o paciente segue sua vida normal e retorna à acupuntura quando desejar e/ou precisar novamente. A acupuntura não causa dependência.

Gordura Localizada

Retira a umidade do corpo; restabelece o funcionamento do estômago e intestino; equilibra o funcionamento do organismo; regula a ansiedade; regula o apetite, interfere nos comportamentos de vício de comer; acelera o metabolismo.

Varizes

Previne o aparecimento de novos vasinhos, minimiza a espessura dos vasos, em seu estágio inicial pode até desaparecer. O tratamento tem eficácia em todo sistema circulatório.

Celulite

Na Medicina Oriental, a celulite é considerada como uma síndrome de estagnação dos líquidos internos do corpo. A ação das agulhas é permitir que a energia local possa acelerar o processo metabólico, diminuindo assim as características já existentes. Associando a técnica de ventosaterapia ao tratamento.

Facial, acne e manchas

Acupuntura melhora o tônus da pele facial, devolve elasticidade; ativa a circulação sanguínea, linfática e energética da pele; abranda as rugas e marcas de expressão; rejuvenesce e aumenta a viscosidade da pele, deixando a mais macia; permite mostrar expressões novas, que eram impedidas por uma mecânica facial viciada; diminui o tecido adiposo localizado. O tratamento suaviza as manchas da face, bem como as olheiras. Tem grande eficácia em todos os tipos de acne.

Estrias e cicatrizes

O objetivo é aumentar o aporte de sangue e líquidos na região afetada para restaurar o local.

Compartilhe:
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn